Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

03 Abril 2011

Caro Dr. Coração:


Sou amiga de alguém há 2 anos, recentemente ele ficou solteiro, a ex-namorada está namorando um amigo dele, com isso ficamos ainda mais próximos.
Acontece que eu fiz uma coisa má e ele sabe, e disse, como amigo, que me ama e não quer me ver fazendo essas coisas, mas de uns dias pra cá ele tem me elogiado muito e tem querido ficar mais tempo comigo. Achas que pode ser o início de um grande amor?

                                                                     Anónima

Cara Anónima:

Muitas vezes apaixonamo-nos por alguém que não sente o mesmo por nós. Tu gosta dele e tentas encontrar motivos que te permitam saber se ele sente o mesmo por ti. Parece-me que o facto dele te elogiar e querer passar mais tempo contigo pode ser um sinal de que ele gosta de ti. Mas tambem pode ser um sinal de que ele gosta de ti como a uma amiga e que precisa de ti para ultrapassar a relação anterior. Não te podes iludir e pensar que ele gosta mesmo de ti. Tens de ter paciência e passar mais tempo com ele. Assim, acabarás por perceber o que ele realmente sente por ti: se apenas amizade ou algo mais forte.

                                                                   Dr. Coração
 

publicado por Dr. Coração às 20:42

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
20
22

24
25
27
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO