Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

06 Abril 2011

 

Caro Dr. Coração:

Tenho 16anos, namorei um rapaz por 1ano e eramos muito felizes,faziamos planos para o nosso futuro, mas de uns 4meses para ca comecamos a discutir muito e numa dessas discussões dei uma estalada na cara dele, e depois disso ele mudou muito comigo.

Mas tudo piorou quando o verao chegou pedi para ele nao ir para praia e ele foi,terminei com ele e quando ele voltou ele me disse por telefone que nao me amava mais e que nao queria mais me ver.

Fui ate a casa dele para ele falar olhando nos meus olhos mas no comeco ele nao falou mas comecou,logo depois ele disse mas comecou a chorar. nao voltamos e estamos separados há 3 semanas. nunca ficamos mais de um dia sem falar. So queria entender pq ele chorou se nao me ama mais?

                                           Luana, 16 anos
 

Cara Luana:

Parece-me que a tua relação está terminada e tu sabes isso. As coisas já não estavam bem há algum tempo e os últimos desenvolvimentos apenas acabaram por precipitar o fim do vosso namoro. O teu problema é pensaresm que ele ainda te ama e por isso ficas pensar no motivo pelo qual ele chorou e ficas com a secreta esperança de que ele ainda te amava. Mas não me parece que seja esse o caso e que ele apenas se emocionou por um dia ter gostado de ti e ter percebido que os dois não estavam feitos para ficar juntos para sempre. Tens de tomar consciência dessa situação e deixar de continuar a te iludires. Tu tens de continuar com a tua vida e esquecer o passado. Um dia quando menos esperares irás encontrar alguém que te ame.

                                                            Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:42

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
20
22

24
25
27
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO