Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

17 Abril 2011

Caro Dr. Coração:

 

O meu  actual namorado curtia com minha prima. Só que um certo dia ela acabou  com ela sem mais nem menos. Eu o apoiei mas não tinha intenção de ficar  com ele. mas acabamos curtindo e eu por me apaixonar por ele!

 


Passamos 3 meses de muito love e muita discussão. Certo dia ele diz que  não dava mais, que estava a se sentir sufocado demais com a relação!!  Terminamos...Mas como eu o amava muito lutei pra conquista-lo novamente!
Consegui mais uma vez voltar a estar com ele!

 

Só que dessa vez quem errou fui ele! Ele foi pra uma confraternização de um jogo de futebol e eu fiquei em casa! Só que passei a tarde tomando vinho
com duas amigas e dois amigos! Ele chegou lá em casa eu tava muito proxima de um amigo. Ele achou que eu tinha curtido com ele e quis terminar. Terminamos.

 

Não aguentei ficar muito longe dele! Fui tentar consertar meu erro! Neguei até o fim que tinha curtido com o outro mas não adiantou! Então inventei
uma viagem dizendo que tava indo embora morar em outro lugar! Ele não aguentou e decidiu pedir pra eu ficar! Voltamos mais uma vez!

 

Só que ele não quer mais ir na minha casa...Nem aparecer na rua em que eu moro! As vezes ele demonstra gostar de mim, as vezes demonstra só estar comigo pra passar o tempo!
Hoje estamos completando 6 meses que estamos juntos!

 

                                                                  Wanessa, 17 anos

 

 

Cara Wanessa:

 

Não me parece que a tua relação vá ter um grande sucesso. Não me parece que ele esteja realmente interessado em ti, pois como tu dizes, só demonstra às vezes que está interessado em ti. Para além disso, ele não confia em ti, o que é um mau sinal para uma relação. Eu sei que tu gostas muito dele, mas parece que és tu que estás a fazer todo o esforço para que a relação continue. A longo prazo, as coisas não irão resultar, pelo que os dois deverão ter uma conversa sobre a vossa relação e tentar resolver os vossos problemas. Não me parece que caso tentem evitar os vossos problemas que irão continuar juntos. Espero que penses no que te disse.

 

                                                                      Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 19:54

porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Andreia a 20 de Abril de 2011 às 22:11

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
20
22

24
25
27
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO