Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

21 Abril 2011

Caro Dr. Coração:

 

Eu namorava um rapaz, davamos super bem depois de 4 anos de namoro por razões economicas, ele resolveu emigrar com o meu consentimento apoieio-o em tudo nós adoravamos, nunca pensava que um dia iamos separar. Só que por azar meu no Paìs que ele foi encontrou uma ex namorada que acabaram por ficar juntos sofri muito caí em depressão depois de meses recuperei, não envolvi com niguem durante 2 anos até que vim a encontrar um amigo também desiludido com o amor começamos a sair juntos até que acabamos por namorar.

Ele é tudo que uma mulher pode desejar em termos de carinho amor compreensão até hoje nunca tivemos nenhuma discussão a sério só que depois de quase 2 anos o meu ex voltou com vida estavel procurou-me conversamos e ele quer voltar mas em mim existe uma raiva mas também um pouco de amor (tipo amor mal resolvido) quando o vejo o meu coração parece querer sair pela boca mas tambem o meu actual é super fixe.Estou confusa queria a tua ajuda. Voltar para o ex ou procurar a felicidade no meu actual?

 

                                                                 Cleunice, 26 anos

 

Cara Cleunice:



Tu estás numa situação muito delicada, pois apesar de estares feliz na tua actual relação, nunca esqueceste completamente o teu ex. Mas tu és feliz e encontraste tudo que uma mulher poderia querer no teu namorado, que te trata bem, com carinho e por quem tu sentes algo muito especial. Mas encontras-te dividida, pois o teu coração bate mais forte quando pensas no teu ex. Mas tens de te lembrar que tu estás feliz na tua relação e pensar no passado apenas irá fazer com que a tua relação actual se deteriore. A escolha não é fácil, mas estando tu feliz, deverás tentar evitar falar com o
teu ex e concentrar-te na tua relação actual. Tens de pensar no futuro e não no passado. Se assim o fizestes, irás encontrar a felicidade.


                                                                   Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:26

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

18
20
22

24
25
27
29
30


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO