Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

16 Maio 2011

Caro Dr coracão:

ñem sei o k lhe dixer ... eu tou muito confusa ... eu e o meu melhor amig temos uma relação muito proxima ... e eu agora pergunto-me ... será k el gosta de mim ???

 

afinal de contas eu e el tivemos kuase a namorar e iss só nao aconteceu pork aos doxe anos axei k na teva preparada ... e agora ... el tá sempre a dixer-me k eu nunca gostei del um terço do k el gostou de mim ... mas el desabafa comigo todos os seus segredos ... há muito pouc temp acabou com uma miúda ... eu axo k el sempre sentiu algo por mim ... até pork eu começo cada vez mais a sentirm atraída por el ... eu na kero acabar com a nossa amixad d maneira nenhuma ... até pork a ultima coisa k kero é magoá-lo ... ai ... o k faço ???

 

                                                          Vanessa , 14 anos

Cara Vanessa:

A pergunta não é fácil, mas se tu gostas dele como amigo e não queres perdê-lo, então não deverás fazer nada que estrague o que têm agora e assim evitas magoá-lo. Tu sabes que ele sempre gostou de ti, mas se tu não sentes o mesmo por ele e ele gosta mais de ti do que tu dele, deverás tentar manter as coisas como estão, mesmo estando a começar a sentir algo. O que não quer dizer, que daqui a algum tempo, se tu achares que estás mesmo apaixonada por ele, não devas mudar a tua decisão.

                                                              
Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:01
tags: , ,

O meu amigo diz Que quer namorar aminha namorada oque posso fazer
dibo a 14 de Outubro de 2011 às 18:57

Eu gosto de um rapaz de 28 ano eu tenho 31 nos estamos namorando só tem um problema ele e do signo de Aires eu só de virgem ontem ele durmio com migo hoje ele mi dissi que não vinha mais na mim casa tem 5 mês qt junto eu faço o que
Vania a 30 de Outubro de 2011 às 21:35

eu apaixonei-me pelo meu novo amigo, já tinha reparado nele há muito tempo mas quando ele me pediu o numeroo fiquei em duvida, dei-lhe e ele começou a dizer que eu era especial e que era linda, que ja tinha reparado em mim so que tinha tido vergonha. eu acreditei e apaixonei-me por ele aos poucos, so que nunca quis dar muito nas vistas com medo de o perder. ha dois dias mandou-me sms a perguntar: tiveste saudades minhas? e eu respondi tarde com isso ainda nao me falou. hoje na escola cumprimentou-me e depois nao disse mais nada. eu adoro-o e estou a sofrer, já nao sei o que fazer. tenho medo de falar com ele, para que nao ache que sou muito chata. sera que confundi as coisas?
Anónimo a 3 de Dezembro de 2012 às 18:37

Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

17
19

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO