Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

23 Julho 2011

Caro Dr. Coraçao:

 

Eu tenho 14 anos e sou muito timida e muito romântica!

Depois de ter levado mais de 2 anos a tentar eskecer um ex namorado, eu comecei a apaixonar me por um colega meu, conhexemonos, fikámos grandes amigos, ele era o meu melhor amigo! Eu sentia k estava a apaixonar me por ele, cada dia k paxava gostava mais dele, mas eu n keria voltar a apaixonar me axim tão cedo, tinha acabado de eskecer um rapaz e n keria voltar a sofrer! Mas foi mais forte k eu. Pensava nele o dia todo, sonhava km
ele, sonhava km o toke das suas mãos, km o toke dos seus lábios... Já n cnsguia ivitar pensar nele. Quando o movel tokava, o meu coração
começava a bater mt deprexa, as minhas pernas tremiam, quando eu atendia e ouvia a sua voz, apetecia me dizer-lhe td o k sentia, mas n conseguia. Comexamos a ir a casa um do outro, a noxa amizade tava cada vez maior!

Uns dias dps ele começou me a abraçar, a paxar mt mais tempo kmg! Paxámos meses axim, até k ouve um dia, k nós tavamos a conversar, ele abraçou me, komecei a sentir os seus lábios cada vez mais perto dos meus, ele beijou me, nexe momento, eu pensava k tava a sonhar, tava à espera dakele momento à tanto tempo! Ele dixe k me amava e comexamos a namorar, namorámos durante 6 meses, kuando tava km ele nada mais importava, parecia k estavamos sozinhos neste Mundo!


Agora n estamos juntos, e eu n sei o k fazer, n namoramos à uns meses, eu n cosigo eskece lo, eu kontinuo a ama-lo komo desde o 1ºdia! Eu tou outra vez a sofrer por amor, eu n aguento mais! Ainda por cima, ele tornou se diferente, ele sabe k eu ainda gosto dele, e ele sente se feliz por ter alguém k teja a sofrer por ele! Mesmo axim, nós continuámos amigos, desde à umas semanas, andamos sempre a discutir, a noxa amizade já n é o k era! :( Agora, kuase k nem falamos, apenas dizemos um simples: "oi! td bem?"

Ele é td pa mim! Eu amo o komo nunca amei ninguém, eu sei k sou mt nova, e k ainda vou paxar por isto mais vezes, tbm sei k vou eskecê lo um dia, mas exe dia nuca mais xega!

Por causa disto td, eu tenho a auto-estima mt em baixo, eu n nem seker csg olhar pa o espelho! Eu penso k sou a rapariga mais feia no Mundo, k nehum rapaz vai kerer olhar pa mim! :'(

                                                               
Anónima, 14 anos

 

Cara Anónima:

Muitas vezes as nossas relações não correm como nós gostaríamos. Infelizmente, parece-me que o teu ex já não sente o mesmo por ti e que muito dificimente as coisas voltarão a ser as mesmas. Tu tens de seguir em frente com a tua vida e ter mais confiança em ti. Não é pelo facto
das coisas não terem resultado no passado que tu não vais encontrar alguém certo para ti.~

Tens de ter paciência e esperar pela pessoa certa. Tu és ainda muito nova e tens tempo para encontrar alguém que goste tanto de ti como tu dele. Tens é de aumentar a tua auto-estima e ter esperança no futuro, pois um dia quando menos esperares irás encontrar alguém. Espero que penses no que te disse.

                                                              
Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 23:45

Esses kras sinceramente ninguém merece né\'h? Kk
Solitaria a 5 de Setembro de 2011 às 01:51

estou casada há 5 anos e 3 meses ,mas durante todos esses tempo naum consigo amar-lo por completo.estou louka porque ele me ama muito mas naum o amor de verdade como deveria ser,a cada dia que passar fico triste por ver aquele amor dele por me almentandoa a cada momento e eu naum consigo deixa-lo , naum sei o motivo ,mas isso me entristese ,me aborrese , filo loka por naum saber o que fazer.........
anonimo a 10 de Fevereiro de 2012 às 18:52

tenho 14 anos e gosto de um rapaz de 16 ele parece gostar de mim,eu faso quase de tudo pra ele saber que eu tambem gosto dele,justo quando ele veio pedir pra ficar comigo duas raparigas e tirisas veio inventando que ele tinha beijado uma menina e chamado ela de amor[quando eu soube disso eu chorei]mais depois eu comecei a ver se era verdade mesmo e descobri era tudo mentira,eu e ele se da bem mais o poblema e essas pessoas ficar inventando mentiras sobre a gente quando nao e dele e minha-me ajudem nao sei como afastar essas pessoas das nossas vidas ele ainda nao sabe sobre o que essas raparigas inventou sobre ele sera que eu conto?
coracao a 14 de Junho de 2012 às 01:01

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

25
27
28
29



pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO