Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

06 Fevereiro 2012

 Caro Dr. Coração:

A minha melhor amiga gosta de um rapaz e eu também ha muito tempo! mas  acontece que ela não sabe que eu gosto dele! o pior de tudo é que ele gosta de mim e a minha melhor amiga sabe...

                                                                
Anónima

Cara Anónima:

 

Muitas vezes não escolhemos quem gostamos. Por mais que possa custar à tua amiga, esse rapaz gosta de ti e não dela. E se tu gostas também dele, caso querias ter algo com ele então deverás falar primeiro com a tua amiga. Mas se valorizas a tua amizade acima de tudo, então deverás esquecer esse rapaz e apoiar a tua amiga. Não é uma decisão fácil, mas se a tua amiga for mesmo tua amiga, então ela compreenderá  qualquer decisão que tomares.

                                                                              
Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:31

isso acontece comigo e com minha amiga a gente gosta do mesmo rapaz eu conheci ele na escola aonde eu e a minha amiga e ele estudavamos,mais esse ano ele nao esta mais la repetiu,pra falar a verdade eu nao sei como ela comecou a gostar dele,ano passado ele vivia atras de mim mais eu nem ligava,mais chegou os ultimos dias de aula ele veio conversar comigo pra valer,eu tratei ele mal,me arrependi,queria pedir desculpas mais ele nao veio mais,pedi pro amigo dele falar pra ele que eu queria falar com ele,o amigo dele disse que ele nao queria falar comigo chorei na mesma hora que ele falou isso,passei as ferias inteiras trite foi ai que eu percebi que estava gostando dele,namorei com um menino pra tentar esquecer ele mais nao deu terminei,chegou2012 descobri que ele tinha repetido chorei denovo,ate que eu vi ele no ponto da escola dele, eu perguntei se era verdade que ele nao queria mais falar comigo ele disse que nao que nunca ia falar isso,Eu fiquei tao feliz,hoje a gente conversa e tudo,ele pediu pra ficar comigo a minha amiga ate ficou com um pouco de raiva mais agora ela nem liga tanto assim,UM CONSELHO PRA VC:SIGA O SEU CORACAO SE ELE GOSTA DE VC E VC GOSTA DELE FIQUEM JUNTOS NINGUEM MANDA NO CORACAO,MAIS ANTES CONVERSE COM SUA AMIGA=me liga pra gente conversa-93851370
lya a 13 de Junho de 2012 às 15:04

Nossa eu acho isso um assunto muito complicado eu e a minha amiga e o rapaz que nos gostamos estamos na mesma situacao,mais eu acho que ela nao gosta tanto dele quanto eu aleais eu nao gosto dele EU O AMO MUITOOOOOOOO!ontem foi dia dos namorados 12/06/2012 eu queria tanto estar juntinho com ele,mais nao deu nem ver ele eu vi.....MAIS EU AMO ELE DEMAIS,tanto que o amigo dele e o maior gatinho pediu pra ficar comigo e eu disse nao ISSO QUE E AMOR NE!
Liazynha a 13 de Junho de 2012 às 23:42

Nossa eu acho isso um assunto muito complicado eu e a minha amiga e o rapaz que nos gostamos estamos na mesma situacao,mais eu acho que ela nao gosta tanto dele quanto eu aleais eu nao gosto dele EU O AMO MUITOOOOOOOO!ontem foi dia dos namorados 12/06/2012 eu queria tanto estar juntinho com ele,mais nao deu nem ver ele eu vi.....MAIS EU AMO ELE DEMAIS,tanto que o amigo dele e o maior gatinho pediu pra ficar comigo e eu disse nao ISSO QUE E AMOR NE!
Liazynha a 13 de Junho de 2012 às 23:42

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO