Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

12 Fevereiro 2012

Caro Dr. Coração:

 

Estou com um grande problema, eu e minha cunhada, estamos a gostar um do outro. o que faço? estou a notar que o amor esta crescendo cada vez
mais.

 

Anónimo

 

Caro Anónimo:

 

Muitas vezes não escolhemos as pesoas por quem nos apaixonamos. Mas tens de pensar nas pessoas que irão ser afectadas por esta situação, pelo que
terás de ponderar muito bem se quererás seguir em frente com este caso.
Acho que tens de fazer um esforço para parar com esta situação, para não
magoar ninguém. É difícil, pois achas que amas mesmo a tua cunhada, mas é um sacrifício que teras de fazer. Tens de afastar-te dela e não pensar
mais nela. Caso contrário, é certo que alguém irá sofrer com esta situação.

                                   
Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 07:00

Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO