Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

04 Março 2012

Caro Dr. Coração:


Amo muito o meu namorado mas sei que o amor que ele sente por mim nao e o mesmo do meu. diz me que por mais que tente falta algo.. sei que anda a procura de um amor como o primeiro.

Por mais que tente nao sei o que fazer ele nao consegue esquecer o amor que sentiu por ela . terei que ser eu a fazelo esquecer mas nao sei como. ja
tentei de tudo nao sei mais que fazer..

                                                        
Anónima

 

Cara Anónima:

 

Na grande maioria das vezes, nunca esquecemos o nosso primeiro amor. Mas muitas vezes duas pesoas que se amam, não ficam juntas, por
circunstancias da vida. E foi isso que aconteceu ao teu namorado, que sente que as coisas são diferentes contigo.

Mas se tu gostas mesmo dele, tens de tentar demonstrar-lhe que o vosso amor pode ser diferente do anterior. Naõ melhor, nem pior. Apenas diferente.
E que tu estás lá para ele quando ele precisar. Mas tens de ter em atenção que não podes obrigá-lo a sentir o mesmo por ti. E pode chegar a
um ponto em que percebas que ele nunca irá esquecer a ex-namorada. E tu terás de decidir se queres continuar com um homem que por mais que
faças, nunca te irá amar como tu o amas.

                                                        
Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 23:27

Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO