Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

21 Julho 2012

Caro Dr. Coração:

Eu não sei o que fazer, namorei por 3 anos, ele não morava na minha cidade estudava fora qundo ele voltou, parecia outra pessoa nem mim deu atenção direito mesmo assim não teve coragem termina, simplesmente foi embora sem me avisar...quando eu soube eu quis morrer. a dor foi tão grande que eu não queria mais viver,

Ate hoje não sei nada dele, estou tentando viver. Estou-me esforçando muito. Ta difícil. simplesmente eu não sei oque eu faço…

 

Anónima

Cara Anónima:

Tu tens de continuar com a tua vida. Já percebeste que ele não gosta de ti, pelo que não merece que penses nele. E acima de tudo, não merece que tu estejas a sofrer por causa dele.

Não deve ser nada fácil, sentir-te rejeitada desta forma. Mas tens de ter força e lutar para continuar com a tua vida. O tempo ajudará a esquece-lo. Mas até lá é normal que ainda continues a sofrer por ele. Mas dia a dia, as coisas serão mais fáceis. Mas tens de pensar que ele não merece que estejas a sofrer tanto por ele. E tens de pensar que um dia encontrarás alguém que ajude a curar o teu coração partido.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 21:11

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
20

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO