Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

04 Janeiro 2013

Caro Dr. Coração:

 

Namoro há pouco mais de dois anos, porém o relacionamento é cheio de desentendimentos. Já terminamos mais de quatro vezes, nessas ocasiões saímos com outras pessoas e mesmo assim não consegui esquece-lo.

Anónima

 

Cara Anónima:

 

Muitas vezes, as relações não correm como nós gostaríamos. Parece-me que apesar de tu gostares do teu namorado, existem demasiadas situações que indicam que ele não é a pessoa certa para ti. O facto de existirem de forma frequente discussões entre ambos é um sinal de que as coisas não estão bem entre os dois.

Tens de pensar no teu futuro e perguntar-te a ti própria se as situações que causaram os desentendimentos poderão alguma vez desaparecer, ou serão uma constante na vossa relação. Se for esse o caso, terás de pensar se vale a pena continuar uma relação, que mais cedo ou mais tarde, estará condenada ao insucesso. A decisão cabe apenas a ti e espero que tudo corra bem.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:05

Eu sou pobre e tive 1namorda k é 4anos mais velha k eu,tem 3filhos cm pais diferentes,ela vive cm 2dos seu filhos e a mae,pai falecido.namoramos quase trez meses e eu send pobqe ela dixi k tinha k prcurar kem tem dnheiro e eu si kizer teria k lhe procurar pork ela tambem mi ama,k faxo eu?ajudem-mi por favor...
Vaqui a 5 de Novembro de 2013 às 21:05

Eu me apaixonei por um rapaz mais velho do que eu, ele antes namorava com uma das minhas amigas....eu lhe ajudava sempre, ate um dia que ele disse que estava a gostar de mim, eu não queria acreditar e nem queria que isso acontecesse.... pouco tempo depois apaixonei me por ele, eles já não namoravam, decidi conta lo o que eu sentia por ele, ficou contente e começamos a namorar. O problema e que nos falavamos do facebook e ele como tinha desativado nunca mais falamos. O que eu faço?
Gizela lopes a 30 de Julho de 2014 às 14:24

Holanda

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO