Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

23 Julho 2009

 

Caro Dr. Coração:


Tenho 19 anos e conheci uma mulher de 22 anos... saimos juntos mas ela sempre deixou claro que não queria um compromisso e eu tb nao estava pensando em ter algo serio com ela... so queria curtir... passou um tempo e ainda estavamos saindo nos viamos frequentemente... acabei me apegando a ela e a pedi em namoro ..ela aceitou mas dois dias depois desistiu...falou q nunka ia dar certo pois eu era mto nova tava na fase de querer sair com todo mundo,q eu nao tinha responsabilidade q ela queria um pessoa madura q ajudasse ela ..ela disse q gostava mto de mim ...mas nao podia assumir compromisso cmg...

Depois disso resolvemos nao nos ver +...mas ne ela nem eu aguentamos qndo nao era eu q a procurava...ela me ligava dizendo q estava com saudades q nao sabia o q estava acontecendo com ela pois num conseguia me tirar da cabeça ...e me confundido + ainda ...3 meses se passaram e eu me apaixonei por ela,mas ela nao senti o mesmo por mim...saiu da minha vida da mesma forma inesperada q entrou

Nao temos contato a semanas ..fiquei sabendo q ela ta conhecendo outra pessoa ..da ultima vez q conversamos ela me disse ...q ainda vamos nos encontrar e vai dar certo...pq ela faz isso cmg ao mesmo tempo q ela me da esperança que tira?Nao é justo..


Anónimo, 19 anos

 

Caro Anónimo:

 

Parece-me que essa rapariga não sente o mesmo por ti o que sentes por ela. Tu gostas muito dela e estás completamente apaixonado e tens esperanças de que ela corresponda aos teus sentimentos... Mas não me parece que isso vá acontecer. Parece-me que ela não te quer dar esperanças, mas apenas afastar-te sem te magoar, pois ela sente algo por ti, mas que não é o suficiente para que ela queria estar contigo. Acho que deverias fazer um esforço para tentar esquecê-la, sob pena de continuares a sofrer por algo que nunca irá acontecer.

Ela não sente o mesmo por ti e nunca irá sentir e quanto mais depressa perceberes isso, mais depressa conseguirás prosseguir com a tua vida. A decisão é tua, mas se tu pensares com a cabeça e não com o coração, saberás que eu tenho razão. Só te peço que penses no que te disse. Muita sorte.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:25

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16

20
21
24

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO