Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

04 Agosto 2009

Caro Dr. Coração:

 

Perdi uma pessoa que amava muito,eramos loucos um pelo outro, mas os seus pais nao a queriam comigo, e iam mudar para outra cidade e sabiamos que teriamos de nos separar pois nao tinha condiçao nem aceitaçao para poder ver-la.

Choramos muito no dia antes dela partir ela disse que eu era o amor da vida dela e ela era o meu. Será que um dia ela vai poder voltar? Será que ainda vai me procurar? Ou ainda dizer que me ama, já que o que estavamos vivendo era tão forte e o destino nos separou e sei que ela está sofrendo assim como eu. Passaram dois meses que nao a vejo. Quando um amor termina assim, será que um dia ele retoma? As duvidas consomem-me.

 

Anónimo

 

Caro Anónimo:

 

Sinto imenso a tristeza nas tuas palavras. Infelizmente, nem sempre as pessoas que se amam ficam juntas... É assim a vida, e por vezes, existem coisas que não podemos controlar. Por mais que gostes dessa rapariga, será muito complicado manter uma relação à distância. Por mais que troquem mails, mensagens ou telefonemas, a distância, mais cedo ou mais tarde irá fazer com que os vossos sentimentos diminuam.

Não deverás ter esperanças que um dia voltem a estar juntos. Deverás ter coragem e seguir com a tua vida. Não será fácil, mas será pelo melhor. Quanto mais tempo estiveres preso ao passado, mais irás sofrer... Espero que penses no que te disse.

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 00:01

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13

16
17
18
19
22

23
24
25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO