Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

15 Agosto 2009

 

 

Caro Dr. Coração:


Há 9 anos conheci uma pessoa, na qual hj é o pai da minha filha de 7 anos. Foi meu 1º namorado e o amei muito, sofri muito também, pois sempre houve traíção de ambas as partes, daí então, no 5º ano terminamos. sofri demais, mas conheci outra pessoa, mais velha, q realmente me amou, mas q depois de 3 anos eu passei a não gostar mais. um mês depois de nossa separação voltei a falar com o pai da minha filha, já q nossa relação após o término era péssima, e desde então ficamos e nos apaixonamos novamente, sinto isso da parte dele tb.
Só ele tem um jeito q me passa profunda insegurança, não digo em traição, mas confiança no q diz, como, ele diz q vai me ligar no sábado a noite, e não liga, saí. Ele mora no interior, não ligo q ele saia, pois tb tenho toda a liberdade e não abro mão, mas não consigo deixar de goster dele e tb sei q ele não mudará esse seu jeito, pois tem necessidade de liberdade. E agora??

                                                                       

                                                                 Anónima
 

Cara Anónima:

 

Numa relação tem de existir confiança entre ambas as partes. E neste caso, isso parece-me que não acontece, devido ao que se passou entre vocês no passado. Isso causa-te muita insegurança sobre os reais sentimentos dele por ti, pois tens receio de sair magoada novamente de uma relação com ele.

Vocês nunca terão um futuro em conjunto se não falarem os dois, por forma a que ele saiba o que tu estás a sentir... Caso o não faças, estarás sempre muito insegura e poderá fazer com que apareçam problemas entre os dois e a vossa relação caminhará lentamente para o seu fim... Não podes ter medo de saber que ele não está disposto a mudar por ti e pela tua filha... Seja qual for a reacção dele, deverás contar-lhe o que sentes e ver como as coisas correm a partir daí... Espero que penses no que te disse.

                                                                        

                                                                      Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 18:40

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13

16
17
18
19
22

23
24
25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO