Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

21 Agosto 2009

 

Caro Dr. Coração:

 

Eu ja estou namorando há 8 meses... uma vez quase quase terminamos, depois voltamos ao normal...eu amo-o muito, só que nao tenho toda certeza se ele me ama..pq ele nao demonstra muito e eu demonstro muito... eu adoro dar carinho.e ele nao gosta muito... ele nao gosta de andar de maos dadas, ele nao gosta de ficar abraçado comigo,só de vez em quando...

Eu gostaria q ele me desse mais carinho, pra isso o que acha q eu deveria fazer? ....ele nao gosta muito de conversar mais eu as vezes consigo falar com ele...eu sou muito ciumenta, e gostaria de mudar.... o que eu poderia fazer para ser menos ciumenta e ele me dar mais carinho?!?!?

 

Amanda

 

 

Cara Amanda:

 

Parece-me que estás muito insegura com a tua relação, por achas que pelo facto dele não ser muito carinhoso contigo, ele já não gosta de ti como antes... Mas tens de perceber que as pessoas são todas diferentes e existem pessoas que terão alguma dificuldade em mostrar o que sente... Isso não significa que ele não sente nada por ti, mas que por ser como é, tem algumas dificuldades em se expor aos outros... Se tu gostas dele como tu dizes, então tens de compreender como ele é e aceitá-lo como ele é... Mas isso não implica que não fales com ele e dizer-lhe o que sentes... Mas não deves obrigá-lo a mudar só porque tu queres... Ele, se realmente gostar de ti e não te quiser perder, estará disposto a mudar por ti... Mas o teu principal problema é a tua insegurança, e tens de fazer um esforço para confiar mais nele e mostrar menos ciúmes... Caso o não faças e o pressiones muito, isso poderá causar pequenos problemas no vosso namoro. Tens de ter calma e perceber que ele, mesmo não mostrando, gosta muito de ti... E não é preciso que ele te demonstre isso a todo o momento.

 

Dr. Coração
 

publicado por Dr. Coração às 00:37

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13

16
17
18
19
22

23
24
25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO