Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

27 Agosto 2009

 

Caro Dr. Coração:
 

Apaixonei-me por um rapaz chamado Bruno e ainda namorei com ele. Tinha um ex namorado que nao me ligava e vim a saber que ele ainda gostava de mim, acabei com o Bruno para andar com ele mas num momento para o outro ele o meu ex acabou comigo. Contei ao Bruno o que se passou e ele nao me desculpou pois ainda estava muito magoado comigo.

Até que na semana passada vim a saber que ele andava com outra namorada. Ainda gosto dele, tenho 10 anos e nao sei o que fazer. Ele e da mesma turma que eu e todos os dias quando chego la a escola e quando o vejo fico muito atraida. Nunca contei a ninguém isto. Os meus pais diziam logo que ainda sou muito nova para namorar, mas o que eu acho e que e normal que uma rapariga como eu ja pense nisso.
 

                                                                            Andreia, 10 anos

Cara Andreia:

Todas os nossos actos têm consequências e quando acabaste com o Bruno, tu sabias que as coisas nunca mais seriam as mesmas com ele. Tu sabes que o magoaste bastante e que ele irá demorar algum tempo a perdoar-te. Tu tiveste a tua oportunidade e não aproveitaste... Se ainda gostas dele, então terás de dizer-lhe o que sentes... Terás de dizer-lhe que estás muito arrependida do que o fizeste e que estás disposto a aceitar se ele já não sentir nada por ti e não querer mais nada contigo. Mas tens também de lhe dizer que se ele ainda sente alguma coisa por ti, então ele deve a vocês os dois tentarem resolver o assunto. Não o deves pressionar, mas sim dizer-lhe o que sentes. Cabe a ele tomar a decisão e cabe a ti aceitá-la, seja qual ela for. Como já te disse, tu tiveste a tua oportunidade, pelo que terás de aceitar o que ele decidir...

                                                                             Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 12:50

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
13

16
17
18
19
22

23
24
25
26
28
29



pesquisar
 
Enviar Carta

Para enviar uma carta clica no botão seguinte:

 

Enviar carta

 

 

Ou envia para:

drcoracao@drcoracao.com

blogs SAPO