Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

28 Novembro 2009

Caro Dr. Coração:

 

Eu namoro um rapaz faz 8 meses...mais ele é daqueles que não gosta de ficar muito colado à namorada...gostaria que ele me desse mais atenção me abraçasse mais. Resumindo, que me desse mais valor!! eu acho meio chato qdo nós estamos num lugar e ele não gosta de ficar abraçado ou de me dar a mão..eu achu isso tão normal em um namoro!!! as vezes ele reclama por eu ser muito ciumenta..o que eu poderia fazer pra ele me dar mais valor?

 

                                                                       Amanda,15 anos

 

Cara Amanda:

 

As pessoas mostram de forma diferente as suas emoções. E o teu namorado pode ter algumas inibições em mostrar a afeição dele em público, não porque não goste de ti, mas pela maneira de ser dele. Mas numa relação tem de existir compreensão entre ambas as partes, pelo que a única forma de resolver o assunto será falar com ele e dizer-lhe o que sentes. Se ele não estiver disposto a mudar por ti, será um sinal de que talvez ele não gosta tanto de ti, como tu pensas. Todas as relações têm problemas. A força duma relação vê-se quando se ultrapassam estes obstáculos e existe cedências de ambas as partes. Espero que tudo corra bem contigo.

 

 

 

                                                                      Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 14:32

Meu Namorado Dar Mais Atençao Pros Amigos delle doque pra miim ,elle ta comigo ai quando os amigos dele chega ele esqueci que eu existo ,e ainda fika de papinho com outras meninas na rede sociais papinhos que nao me agradao nem um pouco ja conversei cm elle e ele nao me dar ouvidos nao quero termina qero resolver esse assunto de outra forma ....alguem me ajuda
gabrielly a 9 de Outubro de 2015 às 22:21

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO