Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

08 Março 2010

 

Caro Dr. Coração:

Gosto muito de um rapaz mais ou menos da mesma idade que eu,ele tambem gosta de mim.mas eu tenho um problema: os meus nao querem que eu namore com ele! tento sempre enfrenta-los, dizendo que o meu e o sentimento que ambos sentimos um pelo outro e muito forte, mas e a mesma coisa que dizer nada!
 
O pior e que ha mais ou menos um mes o pai do dele faleceu... no inicio, quando ele voltou para a escola, ele estava, para meu espanto, bastante animado, nas agora que o tempo tem passado, ele tem vindo a sentir mais saudades do pai, começando a afastar-se de tudo,ate mesmo do sentimento que nos unia!
Ajudem-me por favor! eu quero que ele volte a ser o mesmo querido e alegre de sempre! o que devo fazer? afastar-me ou aproximar-me? ele e meio teimoso e orgulhoso.e em relaçao aos meus pais? o que posso fazer?


                                                                    Anekleta,15
 
 
 
Cara Anekleta:
 
Estás numa situação um bocado complicada, pois esse rapaz está agora numa fase difícil da sua vida e tens outras preocupações que antes não tinha no seu pensamento. Se tu gostas dele, deverás dar-lhe algum tempo para ele recuperar o seu ânimo e alegria. É uma situação perfeitamente normal e deverás respeitar o facto de querer estar sozinho. Qualquer tentativa que faças de o pressionar apenas o irá afastar de ti, pelo que deverás mostrar-te disponível para o apoiar sempre que ele precisar mas apenas quando ele quiser a tua companhia.
Quanto aos teus pais, deverás ouvir a opinião deles, mas a decisão final é sempre tua. Mas não te podes esquecer que os teu pais apenas querem o melhor para ti e muitas vezes, quando estamos apaixonados não vemos coisas que outras pessoas de fora têm uma melhor percepção. Qualquer coisa que faças apenas para os contrariar não terá um bom resultado. Deves ter paciência com eles e se eles perceberem que a vossa relação é séria, será mais fácil para eles a aceitarem no futuro. Seja como for, agora a tua principal preocupação será mesmo dar a esse rapaz algum tempo para que exista uma possibilidade no futuro das coisas voltarem a ser como dantes. Mas tens de estar preparada para isso não acontecer.
 
                                                                      Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 00:19

Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
17
18
19

22
23
26

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO