Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

20 Agosto 2010

 

Caro Dr. Coração:

 

Ajuda-me que estou muito confusa. Não sei quem eu realmente amo. acabei com o meu namorado com quem namorei há 4 anos,pois ele traiu-me com a minha propria cunhada.

Começei a namorar em casa com um ex amor de infancia, estava muito bem com ele, ele é super carinhoso, atencioso todas as qualidades que o meu ex não tem. Mas de repente não sei o que aconteceu que voltei para meu ex. Mas estou sentindo muita falta do outro. Não sei quem eu realmente amo. Ajuda-me a esclarecer minhas duvidas.
 

                                                                            Flavia 20, anos

Cara Flávia:

 

Tu estás bastante confusa, pois estás presa entre dois rapazes. Por um lado, tu gostas do teu actual namorado, uma vez que aparentemente o perdoaste pelo que ele te fez. Por outro tu encontraste outra pessoa de quem sentes actualmente a falta. Parece-me que tu, estando a sentir a falta desse rapaz, gostas mesmo a sério dele, pois não estás satisfeita com a tua actual relação pois sentes a falta de algo. Algo que esse outro rapaz te consegue dar, e ao fazê-lo, consegue preencher a tua vida de outra forma.

Tu tens de tomar uma decisão. Não é fácil, mas às vezes estamos com alguém apenas por uma questão de hábito e comodismo, quando por vezes pode existir alguém mais perfeito para nós. Tu no teu íntimo sentes a falta de alguém que seja carinhoso contigo, que te trate bem e acima de tudo que seja também teu amigo. E às vezes temos de arriscar o que temos por algo que nos pode fazer ainda mais felizes. Mas a decisão é toda tua.

 

                                                                          Dr. Coração

 

publicado por Dr. Coração às 09:19

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13

15
18
19
21

22
23
25
27
28

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO