Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

07 Setembro 2010

Caro Dr. Coração:

 

Gosto muito alguem que nao me respeita, não me valoriza, só me faz sofrer. Ele diz que gosta muito de mim, mas sinto que isso já não acontece, e tenho dado conta que durante esse tempo teve outras relações com colegas minhas de trabalho.
Estou a sofrer muito.

 

                                                                                 Anónima

 

Cara Anónima:

 

Parece-me pelas tuas palavras que esse rapaz não te ama realmente. Não basta uma pessoa dizer que gosta de alguém para que esse facto se torne realidade. Uma pessoa tem de demonstrar isso todos os dias, na forma como fala contigo, na forma como  age contigo e na forma como te trata. E parece-me que pelo que tu disseste que ele não te ama de verdade. Ainda por cima, tu não tens total confiança nele, pois ele esteve envolvido com algumas colegas tuas. Tu mereces melhor, pelo que tens de tomar a decisão difícil de acabar as coisas com ele. Eu sei que é difícil, pois tu o amas muito. Mas ele não é a pessoa certa para ti e enquanto estiveres com ele, nunca irás encontrar ninguém que te ame de verdade e que te trate como tu mereces. A decisão não é fácil, mas às vezes temos de tomar decisões que nos irão magoar muito no início, mas que o tempo irá ajudar a curar.

 

                                                                               Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 20:00

eu estou passando por ma faze dificil, por vezes ele fala rude comigo dizendo que sou burra , e depois adiciona rparigas no facebook e tem conversas que sao para la de uma amizade depois me rejeita na cama, nao me da atençao e so quer saber do negocio de internete e dakelas vagabundas....

:(
luisa a 17 de Março de 2012 às 00:15

Da um pe na bunda dele.
Anónimo a 10 de Março de 2014 às 05:31

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16

20
21
22

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO