Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Junho 2009

Caro Dr. Coração:

Tenho um problema. Estou apaixonada por um rapaz que conheço só de vista. Uma amiga minha conhece-o e já falou com ele, e disse que se eu quissesse, ela arranjaria um encontrinho entre nós. Tenho é medo do tal encontro correr mal. E se eu não tiver nada para dizer?
Depois estive a pensar, ou falo assim com ele, através desse encontro, ou então peço a minha amiga pra lhe contar que eu gosto dele, e pra lhe perguntar se quer o tal encontro, ou se não está interessado. Não sei, talvez fosse melhor assim, pq ele saberia que eu gosto dele, e iria reparar mais em mim. Essa minha colega ja lhe foi contar q uma amiga dela gosta dele, mas ele n sabe q sou eu. Ficou com cara tímida e com um sorriso na cara.
Qual é a melhor alternativa??

                                                             Apaixonada, 13 anos
 

Cara Apaixonada:
 
Qualquer uma das alternativas permitirá saber se esse rapaz também sente alguma coisa por ti... Mas parece-me que tens algum receio de falar com ele, pois tens medo de que se ele souber que és tu que gostas dele, ele não queira o tal encontro contigo.
Acho que tu tens de ter maior confiança em ti própria e fazer com que ele saiba que tu gostas dele, seja qual for o método. Se ele não estiver interessado, pelo menos ficarás de consciência tranquila pois fizeste o possível para procurar a felicidade. Nem sempre a pessoa de quem gostamos sente o mesmo por nós... E nessas ocasiões só nos resta seguir em frente com a nossa vida... Mas por vezes, essa pessoa pode retribuir o nosso sentimento... Por isso, deves ouvir o teu coração e escolher a alternativa com que te sintas mais confortável... Seja qual for a tua escolha, não deves ter receio de procurar encontrar o amor. Espero que tudo corra bem.
                                                                Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 10:22

Eu também gosto de um garoto que não tem a menor ideia de quem eu seja. Não temos amigos em comum, apesar de estudar na mesma escola. E ele não olha para nenhuma garota, nenhuma mesmo. Dizem que ele gosta de um garota que o pai o obrigou a terminar o namoro deles. Mas já tem tempo e eles nem se falam mais. Talvez ele ainda goste dela, mas o que eu posso fazer? eu gosto dele, mesmo sabendo que pode não dar certo nunca. E eu tenho medo de fazer algo para que ele saiba quem eu sou e me passe por idiota e que ele não goste de mim e eu me machuque.
Carolina a 2 de Agosto de 2011 às 01:38

Te entendo perfeitamente!!!! Eu to super afim de um guri que faz uma materia cmg, só q nos somos de cursos diferentes, daí eu fico esperando ansiosamente toda quinta-feira chegar, igual uma idiota, pra poder ver ele....haha o engraçado é q ninguem sabe muito sobre ele, ele é meio misterioso, senta n canto, lê e não fala com ninguem....eu tenho um pressentimento muito bom a cerca dele, e gostaria de conhece-lo melhor...é estranho, eu sei...mas ele não parece ser um retardado igual a metade da sala.Enfim, não tenho nem ideia de como me aproximar sem ser totalmente rejeitada --'
Isa a 9 de Junho de 2014 às 06:12

Lute pelo seu amor . Marque um encontro com ele, para voçês se conhecerem melhor , pode nascer um sentimento dentro do coração dele espero que dê tudo certo e que voçes sejam muitos felizes .
Beijos e boa sorte !!!!!
Anonimo a 22 de Novembro de 2011 às 11:58

Caro dr coracao,
Eu gosto de um menino todo dia de manha eu vejo ele as vezes dando uma olhadinha pra mim mais e qundo eu olho pra ele nem sei o nome dele o que eu fasso??
lua branco a 25 de Junho de 2013 às 11:12

Caro dr. Coração,

Estou no sexto ano, em uma escola nova e já me apaixonei por um garoto que n e da minha turma, nunca conversou comigo e eu acho que ele nem sabe que eu existo. Estou gostando muito dele, oque fazer para ele perceber que eu existo?
PS: por favor, me de um conselho que meu pai e minha mãe n percebam que estou apaixonada e que me deixe me concentrar nos estudos pq tenho prova toda terça, quinta e sexta durante um mês e meio!!!
PSS: só mais uma coisa sobre ele... nessa escola que estou estudando agora, as pessoas do sexto ano a, b e c são todos uma panelinha só, só que já que sou nova lá n faço parte dessa panelinha e se eu fizesse parte dela seria um pouco mais fácil para mim chegar perto desse garoto e eu acho que seria muito bom para mim! Por favor, me ajuda nessa!
Obrigada, espero que vc consiga me ajudar,
Garota de 12 anos.
menina de 12 a 18 de Julho de 2015 às 01:06

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz LA com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …LA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que LA venha pra mim, coloque suas iniciais LAT. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém!
Taila Velame a 8 de Maio de 2017 às 03:04

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz LA com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …LA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que LA venha pra mim, coloque suas iniciais LAT. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém!
Taila Velame a 8 de Maio de 2017 às 03:04

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz LA com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …LA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que LA venha pra mim, coloque suas iniciais LAT. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém!
Taila Velame a 8 de Maio de 2017 às 03:04

Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz LA com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma por 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma “Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte …LA, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que LA venha pra mim, coloque suas iniciais LAT. Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém!
Taila Velame a 8 de Maio de 2017 às 03:05

Eu gosto de um rapaz tem algum tempo, porém nunca vi ele pessaoamemte somente via internet a gente nunca se falou ele nem sabe que eu sigo ele no istragram.
Porém já sei muita coisa sobre ele, eu tô ficando doida eu acho kkkk sempr3 respondo os story dele no Instagram mais ele nem liga .
Não sei o que eu faço 😔
Anónimo a 14 de Setembro de 2020 às 14:48

Eu não sei oque eu faço 😢
Tô gostando de um garoto famoso, tipo com 100mil seguidores... Eu achei que é normal, pós os conteúdos dele me agrada, mas isso foi piorando. Eu comecei a querer vê cada vez mais as fotos dele, eu não conseguia parar de pensar nele, tentei até parar de assistir e de seguir ele pra ver se passava esse sentimento mas eu ainda penso nele, o tempo todo, constantemente. Das minhas 24horas eu penso tipo, 15horas nele. Quero de vdd que seja só uma paixonite de famosinho, mas eu tô ficando maluca as. Mds 😢😢
Anónimo a 1 de Dezembro de 2020 às 02:17

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO