Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Junho 2009

Caro Dr. Coração:

Tenho um problema. Estou apaixonada por um rapaz que conheço só de vista. Uma amiga minha conhece-o e já falou com ele, e disse que se eu quissesse, ela arranjaria um encontrinho entre nós. Tenho é medo do tal encontro correr mal. E se eu não tiver nada para dizer?
Depois estive a pensar, ou falo assim com ele, através desse encontro, ou então peço a minha amiga pra lhe contar que eu gosto dele, e pra lhe perguntar se quer o tal encontro, ou se não está interessado. Não sei, talvez fosse melhor assim, pq ele saberia que eu gosto dele, e iria reparar mais em mim. Essa minha colega ja lhe foi contar q uma amiga dela gosta dele, mas ele n sabe q sou eu. Ficou com cara tímida e com um sorriso na cara.
Qual é a melhor alternativa??

                                                             Apaixonada, 13 anos
 

Cara Apaixonada:
 
Qualquer uma das alternativas permitirá saber se esse rapaz também sente alguma coisa por ti... Mas parece-me que tens algum receio de falar com ele, pois tens medo de que se ele souber que és tu que gostas dele, ele não queira o tal encontro contigo.
Acho que tu tens de ter maior confiança em ti própria e fazer com que ele saiba que tu gostas dele, seja qual for o método. Se ele não estiver interessado, pelo menos ficarás de consciência tranquila pois fizeste o possível para procurar a felicidade. Nem sempre a pessoa de quem gostamos sente o mesmo por nós... E nessas ocasiões só nos resta seguir em frente com a nossa vida... Mas por vezes, essa pessoa pode retribuir o nosso sentimento... Por isso, deves ouvir o teu coração e escolher a alternativa com que te sintas mais confortável... Seja qual for a tua escolha, não deves ter receio de procurar encontrar o amor. Espero que tudo corra bem.
                                                                Dr. Coração
publicado por Dr. Coração às 10:22

Caro dr coracao,
Eu gosto de um menino todo dia de manha eu vejo ele as vezes dando uma olhadinha pra mim mais e qundo eu olho pra ele nem sei o nome dele o que eu fasso??
lua branco a 25 de Junho de 2013 às 11:12

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO