Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

14 Janeiro 2011

Caro Dr. Coração:

 

Recentemente a minha ex-namorada terminou o namoro. Ela disse: tava presa a mim. Não entendi. Nós sempre saíamos pra namorar e ela nunca reclamou. Ela gosta de festas, mas eu não vou à festas.  Ela, no dia, disse que gostava muito de mim, mas que achava injusto namorar com uma pessoa e numa festa poderia curtir com outra pessoa, que eu poderia frequentar sua casa, que eu poderia contar com ela e que a gente poderia sair de vez em quando, quer dizer, não queria namorar mais comigo. Perguntei por que ela queria terminar, a resposta dela foi que não sabia explicar.

Fiquei muito arrasado e depois chorei muito. E o pior é que trabalhamos no mesmo local e terei que vê-la frequentemente. Estou ainda muito triste e não paro de pensar nela, as vezes acordo de madrugada e não consigo mais dormir. O que eu faço para esquecê-la?

                                                                   Anónimo

 

Caro Anónimo:

 

Infelizmente, parece-me que a tua ex-namorada não sente por ti o mesmo que tu sentias por ela. Ela gostava de ti, mas não o suficiente para ter uma relação contigo a longo prazo. E quando duas pessoas querem coisas diferentes da relação, torna-se muito complicado ficarem juntas. Tu já sofreste muito por ela, mas tens de seguir em frente com a tu vida. O mais complicado é o facto de trabalharem juntos, o que faz com que ela esteja permanentemente na tua vida. Mas tens de fazer um esforço para não pensar nela, mesmo que ela esteja à tua frente. Isso apenas irá torturar-te e fazer-te infeliz. Não será fácil, mas tens de tentar um dia de cada vez. Um dia, quando menos esperares irás encontrar outra pessoa que sinta o mesmo por ti. Sò tentando, conseguirás sair deste estado de infelicidade permanente. Muita força para ti.

 

                                                            Dr. Coração
 

 

publicado por Dr. Coração às 23:37

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO