Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

31 Julho 2011

Caro Dr. Coração:

Chamo-me Roberta e tenho 21 anos. Estou apaixonada por um homen casado pela segunda vez.Mas ele é muito serio ja trocamos olhares e ate ocorreu um beijo entre nós e disse-me que sou uma tentação, mesmo assim ele continua muito serio perto mim e eu cada vez mais apaixonada por ele. O que eu faço? estou completamente perdida.

                                                        
Roberta, 21 anos

Cara Roberta:

 

Muitas vezes apaixonamo-nos por alguém que não sente o mesmo por nós. Ele mostra-se interessado em ti, mas ele é comprometido e não tem intenções de deixar a mulher. Tu mereces melhor... Alguém que goste a sério de ti e queira estar contigo para o resto da vida e não apena para ter um caso. Tens de fazer um esforço para tentar afastar-te dele e tentar esquecê-lo.

Caso contrário, corres o risco de vires a sofrer ainda mais, pois é pouco provável que ele deixe a mulher por ti. Espero que penses no que te disse...

 

Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 14:43

ele é 20 anos mais velho do que eu,ele é casado,mas toda aula ele troca olhares comigo,conversa...
Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 05:57

Sinto falta das atualizações. Abraços do Brasil.
Nina a 18 de Janeiro de 2012 às 19:32

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

25
27
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO