Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

22 Janeiro 2012

Caro Dr. Coração:



Sou casado há 16 anos so q tive uma mulher fora a 5 anos e agora  terminamos. ela vive saindo e isso esta a fazer-me sofrer... tentei  chama-la pra sair ela nem respondeu.

A minha  esposa nao sabe nada,mas tento esquentar meu casamento mas a minha esposa e muito fria. Choro de saber q minha ex amante pode esta com  outra pessoa. o q faço?

                                                         
                                                                                                     Patrício

Caro Patrício:

Tu tens de seguir com a tua vida e procurar ser feliz com a tua mulher. A tua antiga amante decidiu seguir com a sua vida, pois percebeu que nunca seria feliz, se continuasse a esperar por ti. Uma vez que tu não tinhas intenções de deixar a tua mulher, ela decidiu encontrar alguém com quem pudesse ser feliz.

Caso aches que não voltarás a ser feliz com a tua mulher, deverás acabar as coisas com ela.
Talvez assim, poderás ter uma hipótese com a tua antiga amante, caso ela se  aperceba que tu gostas mesmo dela e que estás disposto a deixar a tua mulher.

A decisão cabe  apenas a ti.

 

                                                                                                       Dr. Coração

publicado por Dr. Coração às 11:52

LEIA SOZINHO! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele Ivo. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Anónimo a 2 de Agosto de 2013 às 01:24

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO