Consultório sentimental
Consultório sentimental sobre o amor...

19 Julho 2009

Caro Dr. Coração:


Sou casado e antes eu saia com uma rapariga mas nós só curtíamos. Passado uns dias começei a sentir algo muito forte por ela e não sei o que eu devo fazer... Separo-me pra ficar com ela pois o meus coração bate muito forte por ela? o que eu devo fazer?

 

Anónimo

 

Caro Anónimo:

 

Se tu gostas mesmo dessa rapariga, deves-te a ti próprio e à tua mulher ser honesto e separar-te da tua mulher.

Tu não tens apenas um caso físico com essa rapariga. Parece-me que é algo mais do que isso. Tu sentes que estás apaixonado por ela e estás disposto a fazer tudo para a não perder. Isso é um sinal de que o teu casamento não está a resultar e encontraste alguém que te faz sentir algo que já não sentias há algum tempo. Se já não amas a tua mulher, deves separar-te dela e tentar encontrar a felicidade junto de alguém que te poderá fazer muito feliz.

 

Dr. Coração
 

publicado por Dr. Coração às 15:47

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16

20
21
24

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO